Segunda-feira, 8 de Outubro de 2007

fim de semana e outras coisas

não fiz quase nada no fim de semana... miúdas fora, Marcie fora, a casa só para mim (e para os cães que fizeram o favor de destruir umas bonecas e a mochila da escola da Ellie, os cães não, a Cindy só!)

na 6ª fui levar as miúdas ao pai (mais ou menos metade do caminho que fiz até Prescott na 5ª) e trouxe a Marcie de volta. quando chegámos a Phoenix fomos dar o suplemento ao Razzel (um dos cavalos dela) e fui levá-la a casa do Mitch e depois vim para casa. como já tinha dito estive no carro desde as 3.30h até às 8h da noite! depois foi a noite toda a ver tv e adormecer no sofá, e ver mais um bocadinho de tv e dormir mais um bocadinho...

no sábado de manhã fui com um colega de trabalho da Marcie, o Noah, dar uma volta a Scottsdale, feita esperta esqueci-me da máquina por isso não há fotos! mas espero lá voltar outra vez por isso também não é grave... fomos ao museu de arte contemporânea de Scottsdale e demos uma volta pela parte antiga da cidade, que parece uma daquelas cidades do faroeste dos filmes. tem montes de galerias de arte e depois o resto é restaurantes e lojas de 'souvenirs' todas mais ou menos com o mesmo...
    o museu de arte contemporânea tinha uma exposição de fotos espetacular. era sobre movimento e tinha fotos de swings de golf, de balas a atravessar maçãs e balões, de ginástas, e uma que eu adorei (e que depois comprei um postal) de um homem a abanar os braços e que faz um efeito de asa na foto. lindo mesmo!

depois voltei para casa e fiquei sem fazer grande coisa até domingo. a Marcie chegou por volta da 1h e fomos às compras ao supermercado e quando voltei estava quase na hora de ir buscar as miúdas de novo (desta vez o pai trouxe-as mais até cá a baixo, por isso não tive que conduzir tanto). quando voltaram estiveram a brincar um bocado lá fora com as vizinhas e depois vieram tomar os banhos e preparar-se para irem para a cama.

hoje de manhã estive sozinha com as duas mais novas e correu tudo muito bem! a Lauren até leu um livro (o que é fantástico porque ela não gosta nada de ler e tenta sempre fugir) e nem refilou muito por ter que ir a pé e não de bicicleta (ficou de castigo porque na 6ª resolveu andar bem mais à frente que eu e a Ellie e atravessar a estrada sozinha e andar a atravessar a rua dum lado ao outro quando eu já a tinha avisado para não o fazer...) pediu uma ou dias vezes mas eu disse-lhe que não e pronto, assunto arrumado. eu juro que esta miúda deve ter dupla personalidade... uns dias é um doce, outros parece que tem o diabo no corpo!!

ah, e o Brian (o pai delas) foi com elas à claire's furar as orelhas das mais novas(trazem um saco todo pipi cor-de-rosa a dizer "i pierced my ears at claire's" ou uma coisa assim, com um líquido para limpar os furos e algodão e mais umas folhas que devem ter as recomendações), claro que quem tem que fazer isso agora sou eu!!

e acho que não há mais nada de novo... já sei que quando quiser comprar a minha máquina nova a Marcie disse-me para falar com ela porque ela tem 10% de desconto lá no Target, e ela compra como se fosse para ela!!
    ah, e no último fim de semana de Outubro (25, 26, 27 e 28) vamos a Tucson porque a Marcie e o Mitch têm uma reunião qualquer duma coisa que eles vendem (acho que é vitaminas, e deve ser mais ou menos no esquema da herbalife e assim) e vamos ficar num hotel todo finório e como os filhos do Mitch também vão (a Sydney que tem 14 anos e o Adam que fez agora 6) e eu vou tomar conta deles vão me pagar mais =D quase nem precisavam porque os miúdos são super sossegados e bem educados...
s    ó para terem uma ideia, o Adam fez 6 anos a semana passada e nós fomos lá a casa para a festa de anos dele. o Mitch tinha-lhe dito que algumas das prendas que lá estavam eram para os 6 anos e outras para os 7 anos. a certa altura a Lauren disse-lhe para ele ir abrir as prendas e ele disse que não podia porque o pai lhe tinha dito que algumas eram para os 7 anos e ele não sabia quais... está-se mesmo a ver a Lauren a fazer isso se alguém lhe tivesse dito uma coisa nesse estilo!