Sábado, 27 de Outubro de 2007

Tucson, day #3

wow! são 8.30 e consegui por as miúdas na cama sem nenhuma refilar. ok, sem refilarem muito…
    foi um dia em cheio… não sei como é que elas ainda não caíram de sono como tudo o que têm feito nestes dias. hoje fomos ao Desert Museum e fartámo-nos de ver coisas e de andar, e elas depois ainda foram para a piscina… (agora estão a contar knock-knock jokes)

a falta de educação delas continua a espantar-me… deste a Tori a comer bacon com as mãos no restaurante do hotel, a estar à espera que eu lhe faça tudo… às 4 (sim, a mãe também!) terem o quarto do hotel na maior pocilga… enfim. depois não sei porquê, a Marcie admira-se de o Mitch não querer levar a Tori a um jantar… Só me dá vontade de rir quando ele olha para mim com a maior cara de espanto quando as miúdas não fazem o que eu digo, ou pior, quando não fazem o que a mãe diz…

anyways, eu já consigo deixar passar muita coisa. não vou ter grandes lutas com elas sobre nada. porque basta estarem com a mãe para fazerem tudo o que querem. como a Marcie me ter dito que elas não viam tv e no dia em que por acaso estava em casa para o pequeno almoço a tv estar ligada, ou quando a Lauren estava a fazer um trabalho e não queria que eu a ajudasse (e ela precisava de ajuda) e ela vir dizer que estava farta de nos ouvir discutir, em vez de lhe dizer para me ouvir e fazer o que eu estava a mandar… enfim, estes são só 2 exemplos de tudo o que ela faz (ou não faz) e depois admira-se que ninguém suporte as filhas…

ah, btw, não me livrei do mac, e ao jantar a bela da pizza hut… lol. que comida saudável e nutritiva que eu ando a comer…

Isto era fartura a mais, claro! são 9.30 e estive até agora a entrar e sair do quarto… já pus creme, já dei toalhas molhadas, já dei gelo, já dei banhos… estas miúdas não são capazes de ir dormir quando têm q ir dormir! e esquecem-se que eu tenho que estar sempre acordada antes delas, que só posso dormir depois de elas irem dormir, que tenho que andar a apanhar todo o lixo que elas fazem o dia inteiro e andar a cansar-me o dia todo porque elas só fazem asneiras… AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

antes de chegarmos ao Museu entrámos dentro do Parque do deserto de Senora e parámos para tirar umas fotos, esta e as próximas são basicamente tudo o que se via à volta do sítio onde parámos.

a Lauren e a Ellie (e o bicho que eu tive que conduzir estes dias)

a Tori, a Ellie e a Lauren, todas de costas

o Adam também a tirar fotografias

aqui já estávamos dentro do Museu, não sei porque mas adoro esta foto, a Ellie e a Lauren

as futuras paleontologistas (não sei se conseguem perceber que ali está uma cabeça de dinossauro no chão)

um urso a dormir, mas a foto ficou muito má

por isso é que pus esta, onde se vê o mesmo urso e outro, também a dormir

e um lobo, que para variar, estava a dormir (ou parecido). eu sei que não se vê bem, mas juro que está lá! façam tipo "onde está o wally"

e por último, duas fotos de noite, a primeira das luzes de Tucson e a segunda da piscina do hotel com as luzes de Tucson no fundo