Terça-feira, 11 de Setembro de 2007

tagarelices

ando maluquinha de todo... ninguém escreve posts todos os dias (ou quase) só para dizer que fez mais 2 pares de coisas, mas enfim, acho que é assim que consigo combater um bocado esta ansiedade...

hoje tirei o dia mesmo para as voltinhas chatas que tinha que dar, centro de saúde, acp, banco, vodafone, lavandaria e mais um par de coisas. ainda não está tudo tudo, mas está quase.

finalmente consegui a minha agenda! e de compras ficam a faltar 2 ou 3 coisas sem grande importância.
as malas já têm alguma da roupa dentro, o resto ando eu feita tonta a fazer máquinas de roupa seguidas... mas a grande parte já está. depois só falta mesmo arrumar na mala, fazer tudo caber e não levar mais do que 23kg em cada mala... vamos ver se tenho que cá deixar ainda alguma coisa ou não!

amanhã vou ver os meus meninos ao ninho. os mais pequenitos já andam na pré e os outros estão quase a começar a escola. tenho algumas saudades deles, e até daquela rotina.

e bem, daqui a uma semana por esta altura já hei de estar em NY (se nenhum avião se atrasar ou se eu não perder nenhum! lol) e vou estar a conhecer as outras au pairs que vão começar este ano, tal como eu. espero encontrar gente simpática, e alguém que vá para perto de mim! o único senão é que não vou ter muito tempo para visitar a cidade, o que me deixa com muita pena, mas vamos dar uma volta num dia à noite (todas) e penso que consigo convencer algumas a ir passear nos outros dias perto do hotel, pelo menos. quem sabe se nas minhas férias não consigo lá voltar e visitar algumas coisas.

e já chega de conversa da treta... amanhã logo hei de vir de novo dizer como estou em pulgas e em pânico por ir! lol
viajado por Mapha às 00:31
link do post | viajar | favorito
De Perséfone a 12 de Setembro de 2007 às 19:11
Olá Mapha :) Eu vim aqui ter através do blog da Rita e fiquei mesmo curiosa para saber como é que te meteste nisso de ser baby sitter no estrangeiro. Desculpa a minha curiosidade, mas como eu própria gostava um dia de ganhar coragem para fazer uma coisa semelhante, fiquei com vontade de saber mais :)

As meninas são mesmo queridas ^^ parecem uma familia simpatica.

Beijinho*
De Mapha a 12 de Setembro de 2007 às 20:14
obrigada pela visita =)
olha, eu decidi fazer isto porque ja conhecia um pouco o programa e em 2004/2005 segui um blog de uma rapariga que esteve lá e gostei muito de ler sobre a experiencia dela, acho que fiquei com o 'bichinho' desde aí. e depois de estar um ano parada, quando acabei o curso sem consguir arranjar trabalho ou estagio, decidi experimentar, achei que era a altura ideal.
a unica empresa em portugal q trata disto é a multiway, no entanto a pagina deles esta um pouco desactualizada, e só trabalham com os USA. mas se procurares na net, vês muitas associações que fazem o mesmo trabalho para a Europa.
se precisares de mais alguma informação, se quiseres mesmo fazer isto um dia, estas à vontade para me perguntar!

beijinhos e volta sempre =)
De Perséfone a 13 de Setembro de 2007 às 15:59
obrigada! :D eu vou seguir o teu cantinho com atençao, ainda acabas tu por me pegar o bichinho, tu e a rita :P

beijo**

uma semana

procura-se!

último mês

tag 125

tag 110

countdowns

dia 100

fotos de munique

dia 79

2 meses+fotos+tretas

descubra as diferenças

liv, uma forte sucessora ...

dia 35

newsnewsnews

as horas por lá [edwards]

o tempo por lá [edwards]

Click for Edwards, Colorado Forecast

a primeira viagem foi há